sábado, 22 de novembro de 2014

Poder GG - Coleção Adidas Original x Farm, estou apaixonada!


Poderooosaaaaas, arraso. Arraso total!

Estava eu garimpando pela internet quando entro na home da Adidas Originals e me apaixono logo de cara.
Deus sabe como eu não gosto de conjunto moletom, acho tenebroso em mim. Mas a adidas arrasou fazendo um moletom pra lá de diferente daqueles sem graça e sem cor que o povo costuma usar.

Pra mim, se a pessoa não é atleta, professor de educação física, dançarino de rua e usa conjunto moletom, a pessoa está doente. Não sei, mas a impressão que eu tenho é que a pessoa está mal o suficiente pra não conseguir se arrumar pra sair de casa ou é muita preguiça meeeesmo.
Mas cada um com seu estilo, né?

Enfim, a Adidas está com uma coleção incrível, toda florida, colorida e cheia de estilo.
Além dos moletons tem blusas, shorts, bolsas e os tênis, é claro.

Confira um pouco do que estou falando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.